terça-feira, 26 de novembro de 2013

Por fim, um blog.

Postado por Raissa às 13:17

 Enfim, depois de ter passado horas quebrando a cabeça pra conseguir ajeitar o html, minha primeira postagem hahaha.
 Bom, não sei como devo reagir ou falar, mas vou tentar apresentar um pouco o blog.
 OK, vocês não me conhecem mas vou dizer que me chamo Raíssa, tenho 16 anos e ainda não sei o que pretendo cursar daqui a 1 ano na faculdade. Sou organizada (de vez em quando), (muito) preguiçosa e nem um pouco confiante (dizem que com o tempo isso muda... ou não).
 Sou amante da arte. Sei rabiscar um pouco. Amo ilustrações, pintura, desenho, fotografia... ah esse mundo.. Adoro ler e ver filmes. Com os livros consigo fugir da realidade e com os filmes consigo sentir a outra realidade. Fez sentido? Ah, não sei me expressar com palavras... Espero que com esse blog isso mude..
 Outra coisa que me interesso são viagens. Como queria viajar o mundo inteiro... No meu futuro pretendo morar na Austrália ou simplesmente morar por um tempo lá e voltar pro Brasil. Quem sabe?
 Nesse blog devo compartilhar novas artes, inspirações, música, livros, viagens, cinema, artistas dessa internet ou qualquer coisa que vier na minha cabeça em um sonho melodramático..
 O que posso dizer a mais? Qualquer problema no blog me avisem, ainda to me acertando com ele.. Minhas redes sociais estão no "Sobre" porque não achei todos os ícones pra colocar nessa barra do lado hahaha.
 Espero que esse seja um bom começo.
 Ainda acho que ninguém vai ler isso mas se você tiver lendo, obrigada (:
 Até logo, Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Último romance Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos